Troca e devoluções
Como solicitar a troca do meu produto?
Procedimento para troca o cliente deverá entrar em contato com a empresa através do nosso canal Relacionamento com o Cliente: Fale Conosco ou pelo celular +55 (73) 99126-3955 dentro de 7 dias após o recebimento da compra.
Qual o tempo para a troca do produto?
O cliente deverá solicitar ao correio após feito o requerimento para troca. O produto irá retornar para a nossa empresa e iremos providenciar o reenvio.
Recebi o produto, mas veio produto errado, como faço?
Será feio o mesmo procedimento do passo anterior, o cliente entra em contato com a empresa e aguarda a coleta dos Correios em sua residência, assim que o produto retornar será enviado o produto correto.
Onde devo colocar e os cuidados que devo tomar com o produto da troca?
Os Correios irão coletar o produto ou o cliente poderá solicitar o Código de Postagem (em casos de erro da empresa ou trocas dentro do prazo) junto a empresa, o produto deverá ser embalado em uma caixa com fita adesiva para evitar vazamentos no trasporte e informar os dados de remetente e destinatário na caixa, assim os Correios coletam o pedido e encaminham para nossa empresa.
Me arrependi da compra, utilizei o produto, mas não gostei, como trocar?
Trocas por arrependimento são estritamente para pordutos que não tenha sido utilizados ou a embalagem violada, nesses casos a empresa se reserva o direito de não efetuar a troca do produto.
Estrou arrependida da compra, quero meu dinheiro de volta.
Caso o produto ainda não tenha saído da empresa, nós cancelaremos a compra e daremos inicio ao processo de reembolso do valor pago pelo cliente. Caso a compra já tenha saído da empresa, o pedido deverá retornar para nossa empresa para que seja feito o reembolso da compra.
Política de Devolução
Como proceder em caso de reembolso?
Em casos de reembolso do valor da compra a empresa irá verificar o motivo da soliciação e em seguida tomará as devidas providência.
Quero cancelar minha compra, não recebi o pedido.
Caso a empresa não consiga efetuar a entrega dos produtos aduirirdos na empresa e o cliente não deseje a troca iremos proceder com o cancelamento do pedido.
O pedido não tem atualização no Código de Rastreamento, quero cancelar minha compra
Para casos de atraso na entrega, a empresa só irá reembolsar o valor após constatação de estravio ou perda do pedido.
Cancelamento de pedidos no cartão.
Para pedidmos realizados no cartão, a compra será extornada na próxima fatura do cliente.
Cancelamento de pedidos através do Boleto.
Para pedidos efetuados através do Boleto Bancário o cliente poderá solicitar o reembolso informando seus dados bancário e a empresa efetuaré o depósito em conta.
BOLETOS QUE NÃO FORAM PAGOS:
Fiquem tranquilo, seu pedido será automaticamente cancelado! Caso tenha realizado sua compra via boleto, porém não finalizou o pagamento, seu pedido será automaticamente cancelado pelo nosso sistema e não irá gerar cobrança.
PARCERIA E REVENDEDORES
Tenho interesse em ser parceiro, blogs e distribuição. Oque fazer?
Entrar em contato através do link Parceria ou enviar um e-mail para: sac@emyllyaraujo.com.br.